Debate – Conselho de Administração

Com o objetivo de promover a transparência eleitoral e o voto consciente a AEBRB, em parceria com BRB Banco de Brasília, realizou no dia 17/03, no auditório da GEDEP (410/411 Sul), debate entre os candidatos ao cargo de Conselheiro Administrativo do BRB Banco, são eles: Adão Alves, Pedro Caixeta e Raimundo Nonato (Pezão). A votação acontecerá entre os dias 20 e 24 de agosto, por meio eletrônico.


O evento contou com coffee break oferecido aos empregados presentes e com a transmissão ao vivo do debate pela rede social Instagram.


Antes de iniciar o debate o Presidente do Conselho Deliberativo da AEBRB, Senhor Hugo de Moraes Pinto, ressaltou que a Associação é a pioneira em transmitir ao vivo debate entre os candidatos, agradeceu a participação de todos os envolvidos na organização do evento, parabenizou e desejou sucesso aos candidatos e declarou iniciado o debate.


O debate foi dividido em cinco blocos e previamente foi realizado sorteio para estabelecer a ordem de perguntas e respostas dos candidatos, as quais foram precisamente cronometradas atendendo as regras de cada etapa.


O primeiro bloco foi composto pela apresentação de cada candidato e pelas perguntas realizadas pelos membros da AEBRB. Já no segundo foram feitas as perguntas do Sindicato dos Bancários, no terceiro os candidatos fizeram perguntas entre si, no quarto foram as perguntas enviadas pelos empregados do BRB e no quinto os candidatos fizeram suas considerações finais.


O debate durou cerca de 1h30min e foi marcado pelo respeito mútuo entre os candidatos e organização. O vídeo completo do debate está disponível na área restrita do site da AEBRB na opção “Debate CONSAD”.


Confira abaixo algumas fotos do debate!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *