Nota aos Associados

A AEBRB – Associação dos Empregados do Banco de Brasília tomou conhecimento, pelos meios de comunicação, da operação deflagrada pela Polícia Federal, em 29/01/2019, envolvendo alguns administradores do Conglomerado BRB.


A AEBRB entende que o momento exige cautela, discernimento e equilíbrio por parte de todo o corpo funcional, sem que haja qualquer tipo de julgamento antecipado, dada a complexidade do tema. Há que se ressaltar que uma situação como a ocorrida abala a imagem do Banco e atinge todo o seu corpo funcional, reconhecido por seu comprometimento, dedicação e respeito à instituição.


A AEBRB não se furtará em zelar pela integridade do Conglomerado do BRB Banco de Brasília S.A., tendo como fundamento a valorização de seus recursos humanos, conforme preconiza o seu Estatuto Social.


A AEBRB informa que, na qualidade de acionista, encaminhou ao BRB Banco de Brasília S.A. no mesmo dia da referida operação, documento solicitando esclarecimentos dos eventos destacados pelos meios de comunicação, a fim de preservar os interesses de todos os associados.


A AEBRB conclama a todos os empregados do Conglomerado BRB que mantenham o seu engajamento, o seu comprometimento com os resultados e o foco no cliente, para que possamos superar essa situação.


Por fim, a AEBRB confia na justiça e aguardará que as investigações esclareçam os fatos apresentados.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *