Uai Bezinha!

Há 03 anos Brasília tem um lugar inteirinho com a cara de Minas Gerais.


A proposta é resgatar a cultura mineira em Brasília, o que pode ser notado desde o espaço físico, ambiente, hospitalidade, presteza, simpatia, e o sabor único.


Toda produção é feita pelos funcionários, evitando a contaminação do alimento por manipulação inadequada, acondicionamento indevido, transporte, etc. Tudo é artesanal e natural, sem o uso de aditivos químicos e conservantes.


Os salgados e tortas não levam fermento, como nos moldes antigos, quando o industrializado não chegava ao campo, com isto perde-se em volume, não dá para triplicar a massa como nas padarias e afins, mas, ganha-se em qualidade e saúde.


99 % dos quitutes mineiros são por origem já sem glúten, o polvilho e o fubá de canjica tão presentes nos fornos mineiros são obtidos de um cenário rico em significados: “a roça”.


A cozinha tem endereço próprio: vem das receitinhas das bisavós, vovós, mamãe, tias e primas (é uma mineirice só!), que de tão deliciosas resistiram ao tempo, e novamente nos levam a tantos outros tempos.


O universo do Uai Bezinha! Gira em torno do caseiro, dos almoços em família, mesa posta, casa cheia, criançada correndo fazendo festa, mulheres felizes pelos reencontros, conversas animadas entre um preparativo e outro… É a vida acontecendo na pequenez do simples.


A fumaça da janela anuncia que ali tem gente. Tem fé, amor, partilha, cortesia, hospitalidade e aconchego.


Receitinhas de “cabeça” passadas ao longo de várias gerações. O resultado?! Fica difícil dizer, basta olhar o menu que a mesma dúvida virá… Tudo delicioso, feito com muito Amor! O Uai Bezinha! é terra de calmaria, miudezas, olhares demorados, boa prosa, “causos” e verdadeiros encontros!


Para os Associados da AEBRB é oferecido desconto de 20% em todo o menu e 12% no buffet para eventos diversos. Além disso, no dia do seu aniversário o Associado receberá a cortesia de um delicioso café da manhã nos moldes mineiros (claro, não é só o cafezinho), para isto basta entrar em contato com a padaria através do número 98166-8248.


Os benefícios serão concedidos através da apresentação do contracheque ou de outro documento que comprove vínculo com o Conglomerado BRB.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *